Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

HÉLIO SEVERINO DE SOUZA

Prefeito(a)

Atribuições do Prefeito Entre as principais funções de um prefeito está o cumprimento da Lei Orgânica (Lei maior de um município) votada e fiscalizada pelos vereadores. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, cujo objetivo maior é proporcionar melhorias p [...]

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FÁTIMA DAYANE MEIRELES DANTAS

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Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa;

Assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais;

Prestar assessoramento ao Prefeito, encaminhando-lhe, para pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas pelo Prefeito;

Elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito, supervisionar a elaboração de sua agenda administrativa e social;

Apoiar o Prefeito no acompanhamento das ações das Secretarias, em sincronia com o plano de governo municipal;

Cuidar da administração geral do prédio em que funciona o Gabinete do Prefeito, zelando pelos bens imóveis e móveis, incluindo acervo de obras de arte;

Coordenar a elaboração de mensagens e exposições de motivos do Prefeito à Câmara Municipal, bem como a elaboração de minutas de atos normativos, em articulação com a Procuradoria Geral do Município ou secretário da área específica;

Controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações da responsabilidade do Prefeito;

Receber e atender com cordialidade a todos quantos o procurem para tratar, junto a si ou ao Prefeito, de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área;

Supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito;

Proceder no âmbito do órgão à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e dos recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;

Exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal.

Sem competências até o momento.

É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município; estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.

Ao Secretário de Administração é atribuído, ainda, participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas; assistir os órgãos municipais na execução de suas atribuições relativas aos serviços burocráticos; proposição e coordenação dos planos de desenvolvimento de pessoal (Plano de Cargos e Carreiras, Estatutos, Planos de Capacitação, etc.); estudar; elaborar e propor planos e programas de formação, treinamento e aperfeiçoamento de Servidores; analisar as solicitações de treinamento de outro órgão da administração; calcular o custo estimado para realização de programas de treinamento; promover estudos e pesquisas para determinar e detectar os problemas de recursos humanos que impeçam o desenvolvimento organizacional da administração; preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal; fornecer declaração de rendimento para diversos fins e os elementos necessários à elaboração de proposta orçamentária, supervisionar, orientar e executar atividades relativas à administração de recursos humanos, direitos, vantagens, deveres e obrigações dos Servidores municipais; controlar e atualizar dados da ficha financeira dos Servidores; enviar ao setor competente da Administração relação de Servidores que transgredirem normas disciplinares vigentes; distribuição, controle e arquivamento de processos e documentos que tramitam na prefeitura; promoção de atividades relativas à organização e ao aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da prefeitura.

Estão entre as competências da Secretaria da Agricultura e do Desenvolvimento Rural (SEAD):

Coordenar convênios com órgãos e entidades municipais, federais, estaduais e privados para execução da política agrícola municipal;

Apoiar o cooperativismo, o sindicalismo rural e a extensão rural;

Coordenar a promoção de medidas visando a defesa sanitária vegetal e animal, a fixação do homem ao campo e a educação sanitária e o melhoramento de sua qualidade de vida. E ainda, responder pelas atividades de classificação e fiscalização de produtos agropecuários, zelando pelo cumprimento da legislação afim;

Responder pela defesa sanitária vegetal e animal e o melhoramento genético e planejar, coordenar, organizar, controlar, executar, dirigir e normatizar as atividades inerentes ao desenvolvimento rural no Município.

Elaborar planos, programas e projetos de desenvolvimento social, com a participação de órgãos governamentais e não governamentais, submetendo-os à aprovação dos seus respectivos Conselhos;

Coordenar, executar, acompanhar e avaliar a Política Municipal de Assistência Social, em consonância com as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social - SUAS e da Política Nacional de assistência Social - PNAS;

Coordenar as estratégias de implementação de Planos, Programas e Projetos de Proteção Social, as atividades relativas aos Direitos Humanos e Cidadania e as de Política de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial;

Avaliar as ações das entidades sociais do Município, aprovando projetos e liberando recursos financeiros e humanos necessários à implementação das atividades das mesmas;

Articular-se com os Conselhos Municipais, consolidando a gestão participativa na definição e controle social das políticas públicas;

Celebrar convênios e contratos de parceria, cooperação técnica e financeira com órgãos públicos e entidades privadas, além das organizações não governamentais, visando à execução, em rede, dos serviços sócio assistenciais;

Gerenciar o FMAS - Fundo Municipal de Assistência Social, bem como os demais recursos orçamentários destinados à Assistência Social assegurando a sua plena utilização e eficiente operacionalidade;

Propor e participar de atividades de capacitação sistemática de coordenadores, conselheiros e técnicos, no que tange à gestão das Políticas Públicas implementadas pela Secretaria;

Organizar juntamente com os referidos Conselhos de Direito, assessorando-os nas Conferências Municipais;

Proceder, no âmbito do seu Órgão, a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos;

Coordenar outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.

Sem competências até o momento.

Elaborar e propor a política municipal de desenvolvimento do turismo e de promoção da cultura no município, executar e coordenar as ações programadas;

Firmar convênios e parcerias públicas e privadas para desenvolvimento do turismo no Município como estratégia propulsora de seu crescimento econômico e social;

Promover integração da comunidade local com a atividade turística e com os turistas de modo a tornar cotidiano o relacionamento cordial e pratica da receptividade mineira;

Promover eventos com vistas a promover fluxo turístico e proporcionar oportunidade de geração de renda para a população buscando o aprimoramento constante da qualidade da recepção ao turista, do atendimento adequado e qualidade dos serviços colocados à sua disposição;

Promover cursos de capacitação para atividades de interesse do turismo;

Dinamizar a integração do turismo local com o turismo regional e retomar a condução de estratégias políticas de interesse local e regional visando o incremento da atividade;

Retomar e promover eventos culturais tradicionais da comunidade do município de cuité de Mamanguape com vistas a estimular a convivência social e a oferta de atrativos culturais ao turista;

Representar e divulgar o Município em eventos de natureza diversa no âmbito da administração municipal e nas relações regionais com outros municípios, com órgãos estaduais e federais;

Implantar e gerenciar, se necessário, os fundos municipais pertinentes à sua pasta;

Executar, promover e fiscalizar a preservação do patrimônio cultural do Município;

Desenvolver ações para possibilitar ao Município o recebimento de benefícios fiscais do Estado para preservação do patrimônio cultural;

Oferecer suporte e acompanhar os Conselhos Municipais pertinentes à sua pasta;

Supervisionar servidores que lhe forem subordinados;

Executar outras atribuições correlatas mediante determinação superior.

planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do Município, mediante oferecimento de ensino infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de adultos e educação especial, prioritariamente;

coordenar, orientar e controlar a atuação das unidades de ensino nos aspectos pedagógico, administrativo e legal;

planejar, coordenar, controlar e executar programas suplementares de merenda escolar, material didático e de assistência ao educando;

exercer as atribuições de treinamento, capacitação e reciclagem do pessoal do magistério;

exercer as atribuições de planejamento, coordenação e controle das atividades de suprimento e guarda de material e de controle funcional do pessoal do magistério;

exercer as atribuições de planejamento, coordenação e controle das atividades pertinentes ao desenvolvimento pedagógico;

exercer as atribuições de planejamento, coordenação e controle das atividades de organização curricular e de gestão do sistema municipal de ensino em geral;

coordenar e acompanhar, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura as obras de sua área de atuação;

Planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto e ao lazer;

Pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a educação física, o desporto, a recreação e o lazer, estimulando essas práticas com vistas à expansão potencial existente;

Administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do Município;

Gerir a infraestrutura e proteger o patrimônio desportivo;

Coordenar os agentes envolvidos no desenvolvimento de práticas esportivas formais e não formais no Município;

Organizar campeonatos, torneios, competições e encontros regionais esportivos de interesse público;

Propor e gerir convênios com órgãos, entidades e municípios, em atividades relativas ao desporto e ao lazer;

Preparar calendários, programas e guias esportivos e de lazer.

Administrar, fiscalizar e arrecadar tributos e contribuições municipais;

Fiscalizar e cobrar o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), nos termos do convênio celebrado com a Secretaria da Receita Federal do Brasil;

Administrar as dívidas públicas internas e externas do Município;

Representar a Prefeitura em todos os contratos de empréstimos ou financiamentos, internos ou externos, quer como tomadora, quer como avalista de qualquer entidade da Administração Municipal Indireta, assinando, para tanto, os respectivos instrumentos, bem como quaisquer documentos a eles anexos, inclusive títulos de crédito;

Realizar estudos e pesquisas para acompanhamento da conjuntura econômica e fixação de preços públicos;

Celebrar contratos, convênios e congêneres com a finalidade de efetivar os objetivos da Pasta;

Decidir sobre a lotação dos integrantes da carreira de Especialista em Administração, Orçamento e Finanças Públicas, na disciplina de Ciências Contábeis, nas diversas Secretarias Municipais;

Contabilizar as contas do Município;

Arrecadar, guardar e aplicar os recursos públicos;

Formular, propor e avaliar políticas públicas para o desenvolvimento econômico do Município;

Planejar, executar e avaliar programas de capacitação e desenvolvimento de pessoas, programas de educação fiscal, estudos e gestão do conhecimento na área de administração tributária e de finanças públicas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem a função de acompanhar as obras da Prefeitura, desde sua concepção até a conclusão das mesmas, reunindo sobre elas todas as informações acerca de seu andamento e controlando os prazos de execução de cada etapa. Tem também a função de gerenciar, elaborar, coordenar e implementar os projetos e orçamentos, especificações técnicas e cronogramas que envolvam planejamento e execução de obras em áreas e logradouros públicos, conferindo uma padronização e normatização técnica de todos os projetos desenvolvidos pela Prefeitura; gerenciar a execução de projetos de parcelamento do solo; analisar e desenvolver projetos oriundos de estudos preliminares efetuados entre áreas da municipalidade; levantar e fornecer elementos e subsídios técnicos para a realização de processos licitatórios, bem como participar dos certames, efetuando análises nas peças técnicas do processo; fornecer elementos para o desenvolvimento de propostas para solicitação de recursos junto a órgãos externos; efetuar todos os projetos afetos à Secretaria Municipal de Infraestrutura ou solicitados por outras Secretarias, e ainda, coordenar obras públicas de médio e grande porte, empreitadas ou executadas diretamente; orientar e fiscalizar obras públicas executadas por terceiros; gerenciar contratos de obras controlando os cronogramas físico-financeiros; fornecer elementos para solicitação de recursos e respectivas prestações de contas; fiscalizar a execução e elaborar as medições das obras; acompanhar, solicitar o controle tecnológico de obras; efetuar vistorias e emitir laudos técnicos que envolvam obras ou interferências em área de uso público; executar e/ou fiscalizar obras de pavimentação e recuperação de pavimentos, planos comunitários, drenagem, sistema viário, saneamento, edificações e Infraestrutura, dentro do escopo da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Sem competências até o momento.

Planejar, dirigir, executar, controlar e avaliar as ações setoriais a cargo do município relativas ao transporte, trânsito e tráfego do setor terrestre, especialmente no que se refere à infraestrutura viária, estrutura operacional e logística, mecanismos de regulação e concessão de serviços;

Formular e coordenar a política municipal de transportes e dos planos rodoviário e de transporte do município;

Conceder, permitir ou explorar diretamente os serviços públicos de transporte coletivo rodoviário municipal de passageiros e de transporte individual de passageiros por táxi;

Conceder, permitir ou autorizar o uso de áreas municipais para a exploração de atividades de serviços de interesse público;

Formular planos e programas em sua área de competência;

Executar, fiscalizar e gerenciar toda a frota de veículos do município, cuidando com zelo da manutenção da frota;

Programar, coordenar e controlar execução dos gastos com a frota, como controle de quilometragem dos veículos, controle de substituição de peças, elaborando planilhas contendo o relatório diário de cada veículo;

Buscar modelos de financiamento para aquisição de veículos novos junto as esferas de governo;

Supervisionar a execução orçamentária da administração que integra sua área de competência;

Organizar e coordenar todo sistema de controle relativo aos veículos que compõe a frota municipal;

Receber, avaliar e encaminhar relatórios ao Poder Executivo com referência a área em que atua;

Preparar relatórios e atas solicitadas pelo Poder Executivo;

Prestar atendimento ao público e autoridades por delegação ao Poder Executivo;

Encaminhar providências solicitadas e acompanhar sua execução e atendimento;

Preparar informações e elaborar minutas de atos e correspondências relativas ao setor;

Aprovar a escala de férias dos servidores lotados no setor;

Executar outras atividades correlatas ao setor que forem delegadas pelo Prefeito Municipal.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente é o órgão responsável pela preservação, manutenção e recuperação da qualidade ambiental propícia à vida, visando assegurar, no Município, condições ao desenvolvimento socioeconômico, conciliando-o aos interesses da segurança de sua comunidade e à proteção dos ecossistemas, em benefício das gerações atuais e futuras.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 346/2024 11/07/2024

11/07/2024

LEI Nº 346 - COMPRA DA AMBULANCIA - Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providencias.

LEI MUNICIPAL: 345/2024 20/06/2024

20/06/2024

LEI Nº 345 - LDO 2025 - ESTABELECE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO RELATIVO AO EXERCÍCIO DE "2025" E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 344/2024 17/04/2024

17/04/2024

LEI Nº 344 - AUMENTO SALARIO MAGISTERIO - Autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste aos servidores do quadro do Magistério Público Municipal; altera os Anexos I e II da Le [...]

LEI MUNICIPAL: 343/2024 05/04/2024

05/04/2024

LEI Nº 343 - AUMENTO SUBSIDIO DO PREFEITO, VICE E VEREADORES - "Fixa os subsídios dos Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais para a 8ª Legislatura, ano 2 [...]

LEI MUNICIPAL: 342/2024 05/04/2024

05/04/2024

LEI Nº 342 - ESCOLA INTEGRAL NA REDE MUNICIPAL - ADOTA A EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE DA PARAÍBA. [...]

LEI MUNICIPAL: 341/2024 05/04/2024

05/04/2024

LEI Nº 341 - ALTERAÇÃO - ALTERA A REDAÇÃO DOS ARTS. 2º E 4º DA LEI Nº 315/2023, DE 31 DE MARÇO DE 2023.

LEI MUNICIPAL: 340/2024 05/04/2024

05/04/2024

LEI Nº 340 - CALÇAMENTO DAS RUAS DOS SITIOS - Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providencias.

LEI MUNICIPAL: 339/2024 05/04/2024

05/04/2024

LEI Nº 339 - AQUISIÇÃO DE VEICULO - Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providencias.

LEI MUNICIPAL: 338/2024 07/03/2024

07/03/2024

CONSTRUÇÃO QUADRA INHAUÁ - Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providencias

LEI MUNICIPAL: 337/2024 07/03/2024

07/03/2024

CREDITO ESPECIAL AQUISIÇÃO DE VEICULO - Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providencias

LEI MUNICIPAL: 336/2024 07/03/2024

07/03/2024

CREDITO ESPECIAL PAULO GUSTAVO - Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providencias.

LEI MUNICIPAL: 335/2024 26/01/2024

26/01/2024

Fica recnhecida a pe d Mnicípi de Cité de Mamangape re imóvel lcalizad na Ra da Matriz, nº 116, Centr, Cité de Mamangape, qal pi 47,17 metr qadrad em razã da tilidade púl [...]

LEI MUNICIPAL: 334/2024 26/01/2024

26/01/2024

AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

LEI MUNICIPAL: 333/2023 28/11/2023

28/11/2023

DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, APROVA O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 322/2023 24/04/2023

24/04/2023

DISPÕE SOBRE A OFICIALIZAÇÃO DA BANDEIRA DO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 321/2023 24/04/2023

24/04/2023

HINO MUNICIPAL DA CIDADE DE CUITÉ DE MAMANGUAPE-PB

LEI MUNICIPAL: 320/2023 24/04/2023

24/04/2023

PROGRAMA CUITÉ DE MAMANGUAPE SOLIDÁRIO

LEI MUNICIPAL: 319/2023 14/04/2023

14/04/2023

REAJUSTE PCCR - PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO

LEI MUNICIPAL: 318/2023 14/04/2023

14/04/2023

ALTERA A TABELA DO ANEXO I DA LEI N° 316/2023 DISPONDO SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E A ESTRUTURAÇÃO DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO.

LEI MUNICIPAL: 317/2023 31/03/2023

31/03/2023

ALTERA O NOME DA RUA PAULO DE SOUZA, PASSANDO A SER DENOMINADA COMO RUA LUIZ PAULO DE SOUZA

LEI MUNICIPAL: 316/2023 31/03/2023

31/03/2023

ALTERA A LEI N° 281/2021 DISPONDO SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E A ESTRUTURAÇÃO DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO; INSTITUINDO A SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER.

LEI MUNICIPAL: 315/2023 31/03/2023

31/03/2023

INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL "PREFEITURA PRESENTE" NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE-PB.

LEI MUNICIPAL: 314/2023 22/03/2023

22/03/2023

DENOMINA "RUA TRAVESSA JOÃO CLEMENTE DOS SANTOS" E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 310/2022 15/09/2022

15/09/2022

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ACADEMIA AO AR LIVRE.

LEI MUNICIPAL: 309/2022 15/09/2022

15/09/2022

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE AUXÍLIO PECUNIÁRIO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE, INSTITUINDO O PROGRAMA CUITÉ DE MAMANGUAPE SOLIDÁRIO, E D [...]

LEI MUNICIPAL: 308/2022 15/09/2022

15/09/2022

AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2022 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 307/2022 15/09/2022

15/09/2022

AUTORIZA TRANSPOSIÇÃO, REMANEJAMENTO OU TRANSFERÊNCIA EM RECURSOS DO ORÇAMENTO ENTRE AS UNIDADES GESTORAS PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL E FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE P [...]

LEI MUNICIPAL: 306/2022 04/08/2022

04/08/2022

DISPÕE SOBRE A ADEQUAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE - [...]

LEI MUNICIPAL: 305/2022 22/06/2022

22/06/2022

ESTABELECE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO RELATIVO AO EXERCÍCIO DE "2023" E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 04/2024 05/02/2024

05/02/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS EM 12 E 14 DE FEVEREIRO DE 2024.

DECRETO: 03/2024 10/01/2024

10/01/2024

INSTITUI A FUNÇÃO DE AGENTE DE CONTRATAÇÃO NOS TERMOS § 3º DO ART. 8º DA LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021 - LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, PARA DIS [...]

DECRETO: 02/2024 10/01/2024

10/01/2024

REGULAMENTA A LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, QUE DISPÕE SOBRE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, NO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE-PB.

DECRETO: 01/2024 10/01/2024

10/01/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO PISO SALARIAL MÍNIMO PARA SERVIDORES EFETIVOS, OCUPANTES DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO E CONTRATADOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DA PREF [...]

DECRETO: 17/2023 12/12/2023

12/12/2023

DECLARA A UTILIDADE PÚBLICA E INSTITUI SERVIDÃO ADMINISTRATIVA NAS ÁREAS DO SÍTIO SANTA INÊS (LOCALIDADE NICOS), SÍTIO UMARI, SÍTIO JACU, DISTRITO DA BONITA E DO SÍTIO INH [...]

DECRETO CONTABILIDADE: 172/2023 30/11/2023

30/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 172•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 171/2023 29/11/2023

29/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 171•2023

DECRETO: 16/2023 29/11/2023

29/11/2023

DISPÕE A REGULAMENTAÇÃO DA LEI MNUNICIPAL Nº 309/2022, DE 15 DE SETEMBRO DE 2022, QUE TRATA SOBRE A CONCESSÃO DE AUXÍLIO PECUNIÁRIO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO MUNICÍP [...]

DECRETO CONTABILIDADE: 170/2023 28/11/2023

28/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 170•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 169/2023 28/11/2023

28/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 169•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 168/2023 28/11/2023

28/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 168•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 167/2023 27/11/2023

27/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 167•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 166/2023 24/11/2023

24/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 166•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 165/2023 24/11/2023

24/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 165•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 164/2023 24/11/2023

24/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 164•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 163/2023 23/11/2023

23/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 163•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 162/2023 22/11/2023

22/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 162•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 161/2023 22/11/2023

22/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 161•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 160/2023 21/11/2023

21/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 160•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 159/2023 20/11/2023

20/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 159•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 158/2023 20/11/2023

20/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 158•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 157/2023 17/11/2023

17/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 157•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 156/2023 16/11/2023

16/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 156•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 155/2023 14/11/2023

14/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 155•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 154/2023 14/11/2023

14/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 154•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 153/2023 13/11/2023

13/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 153•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 152/2023 10/11/2023

10/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 152•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 151/2023 09/11/2023

09/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 151•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 150/2023 08/11/2023

08/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 150•2023

DECRETO CONTABILIDADE: 149/2023 07/11/2023

07/11/2023

DECRETO CONTABILIDADE Nº 149•2023

NOMEAÇÃO: 369/2024 01/09/2024

01/09/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: LEDA MARIA SANTOS DA SILVA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

EXONERAÇÃO: 368/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: CRISTINA XAVIER FERREIRA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EXONERAÇÃO: 367/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: JOSILENE DOS SANTOS RICARDO, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EXONERAÇÃO: 366/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: JOSILDA RICARDO DE SOUZA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DA SAÚDE, SECRETARIA: SECRETARIA DE SAÚDE

EXONERAÇÃO: 365/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: TATIANA HENRIQUE DE FREITAS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DA SAÚDE, SECRETARIA: SECRETARIA DE SAÚDE

EXONERAÇÃO: 364/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: MARIANA IRACEMA DA SILVA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

EXONERAÇÃO: 363/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: MARIA BETANIA ALVES DIAS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE POLITICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES

EXONERAÇÃO: 362/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: EMILLY NAYARA DOS SANTOS DIAS, CARGO: VICE-DIRETOR ESCOLAR, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EXONERAÇÃO: 361/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: PEDRO JUNIOR DE SOUZA, CARGO: COORDENADOR DO ENSINO FUNDAMENTAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EXONERAÇÃO: 360/2024 31/08/2024

31/08/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: MARIA BRITO DOS SANTOS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

NOMEAÇÃO: 359/2024 23/08/2024

23/08/2024

GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DA INFÂNCIA DO ADOLESCENTE (FIA) A SENHORA ELEN CRISTINE VASCONCELOS DE SOUZA - DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE DIREITO DA CR [...]

NOMEAÇÃO: 358/2024 01/08/2024

01/08/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: MAYARA MAGDA NASCIMENTO SANTOS, CARGO: VICE-DIRETOR ESCOLAR, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOMEAÇÃO: 357/2024 01/08/2024

01/08/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: MARIA DA GUIA COELHO DE FARIA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DA SAÚDE, SECRETARIA: SECRETARIA DE SAÚDE

EXONERAÇÃO: 356/2024 31/07/2024

31/07/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: ADRIANA VICENTE DA SILVA, CARGO: VICE-DIRETOR ESCOLAR, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EXONERAÇÃO: 355/2024 31/07/2024

31/07/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: JUSCELINO SEVERINO DOS SANTOS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EXONERAÇÃO: 354/2024 31/07/2024

31/07/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: LEDA MARIA SANTOS DA SILVA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

EXONERAÇÃO: 353/2024 31/07/2024

31/07/2024

EXONERAÇÃO, AGENTE: CARINA FERREIRA GOMES, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DA SAÚDE, SECRETARIA: SECRETARIA DE SAÚDE

NOMEAÇÃO: 352/2024 06/07/2024

06/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: MATHEUS BERNARDO MATEUS, CARGO: CONSELHEIRO TUTELAR

NOMEAÇÃO: 351/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: ANDRE MARCELINO DA SILVA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOMEAÇÃO: 350/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: BEATRIZ PEREIRA DA SILVA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOMEAÇÃO: 349/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: JARDISON SILVA PEREIRA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

NOMEAÇÃO: 348/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: MARIANA IRACEMA DA SILVA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

NOMEAÇÃO: 347/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: DORA FELIX DUARTE, CARGO: SECRETÁRIO(A) ADJUNTO(A), SECRETARIA: SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

NOMEAÇÃO: 346/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: ANA PAULA RODRIGUES DE SOUZA, CARGO: SECRETÁRIO(A) ADJUNTO(A), SECRETARIA: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

NOMEAÇÃO: 345/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: JOSEFA CLARICE DOS SANTOS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

NOMEAÇÃO: 344/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: WILMA MARIA DA SILVA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOMEAÇÃO: 343/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: TALITA MOURA SALES, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOMEAÇÃO: 342/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: FERNANDA SILVIA DE CARVALHO, CARGO: VICE-DIRETOR ESCOLAR, SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOMEAÇÃO: 341/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: MANOEL JOSIVALDO DOS SANTOS, CARGO: SECRETÁRIO(A) ADJUNTO(A), SECRETARIA: SECRETARIA DE TRANSPORTES

NOMEAÇÃO: 340/2024 01/07/2024

01/07/2024

NOMEAÇÃO, AGENTE: IVONALDO VICTOR E SILVA BARBOSA, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA DE SAÚDE

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