Hélio Severino de Souza
Prefeito(a)
Fátima Dayane Meireles Dantas
Vice-prefeito(a)
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9113-9511
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h / Expediente Interno - A Partir das 13h
(83) 9.9177-9258
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº SN - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08:30h às 17h
(83) 9.9113-9511
saude@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Hermenegildo Zacarias , Nº SN - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 17h
(83) 9.8804-3454
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9146-8815
agricultura@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº SN - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(21) 9.7634-5974
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Santa Brito , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9887-3194
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº SN - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h / Expediente Interno - A Partir das 13h
(83) 9.9393-4055
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h / Expediente Interno - A Partir das 13h
(83) 9.9113-9511
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9300-0528
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h / Expediente Interno - A Partir das 13h
(83) 9.9377-2415
financeiropmcuite@gmail.com
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h / Expediente Interno - A Partir das 13h
(83) 9.9113-9511
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9104-4485
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9393-4055
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº SN - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9302-3208
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro
Atendimento Ao Público - 08h às 12h / Expediente Interno - A Partir das 13h
(83) 9.9113-9511
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9113-9511
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Secretário(a)
Av. Seevrino Jorge de Sena , Nº 1.111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h / Expediente Interno - A Partir das 13h
(83) 9.9113-9511
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Tesoureiro
Av. Severino Jorge de Sena , Nº 1111 - Centro - CEP: 58.289-000
Atendimento Ao Público - 08h às 12h
(83) 9.9377-2415
comunicacao@cuitedemamanguape.pb.gov.br
Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa;
Assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais;
Prestar assessoramento ao Prefeito, encaminhando-lhe, para pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas pelo Prefeito;
Elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito, supervisionar a elaboração de sua agenda administrativa e social;
Apoiar o Prefeito no acompanhamento das ações das Secretarias, em sincronia com o plano de governo municipal;
Cuidar da administração geral do prédio em que funciona o Gabinete do Prefeito, zelando pelos bens imóveis e móveis, incluindo acervo de obras de arte;
Coordenar a elaboração de mensagens e exposições de motivos do Prefeito à Câmara Municipal, bem como a elaboração de minutas de atos normativos, em articulação com a Procuradoria Geral do Município ou secretário da área específica;
Controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações da responsabilidade do Prefeito;
Receber e atender com cordialidade a todos quantos o procurem para tratar, junto a si ou ao Prefeito, de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área;
Supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito;
Proceder no âmbito do órgão à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e dos recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;
Exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A TRANSFORMAR O CARGO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM EM TÉCNICO EM ENFERMAGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ESTABELECE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO RELATIVO AO EXERCÍCIO DE "2026" E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAÇÃO, AGENTE: EDVALDO SEVERINO DO NASCIMENTO, CARGO: SECRETARIO ADJUNTO DE AGRICULTURA, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
NOMEAÇÃO, AGENTE: ROSIL ZACARIAS DE SOUZA, CARGO: SECRETÁRIO(A), SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
NOMEAÇÃO, AGENTE: ULLANGLES MARCOS CORREIA, CARGO: SECRETÁRIO(A), SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
EXONERAÇÃO, AGENTE: EDVALDO SEVERINO DO NASCIMENTO, CARGO: CHEFE DE GABINETE ADJUNTO, SECRETARIA: GABINETE DO PREFEITO
EXONERAÇÃO, AGENTE: ROSIL ZACARIAS DE SOUZA, CARGO: SECRETÁRIO(A), SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
EXONERAÇÃO, AGENTE: ULLANGLES MARCOS CORREIA, CARGO: SECRETÁRIO(A), SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
NOMEAR OS MEMBROS REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNIICPAL DO IDOSO, PARA UM MANDATO DE 02 (DOIS) ANOS, PODENDO SER RECONDUZIDO POR IGUAL PERÍODO.
DISPÕE SOBRE A COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO INTERSETORIAL DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA DO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE.
NOMEIA MEMBROS PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER - COMDIM DO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE-PB.
CONSTITUI COMISSÃO DE LEILÃO DOS BENS PÚBLICOS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO CUITÉ DE MAMANGUAPE-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEIA MEMBROS PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE CMDCA DO MUNICÍPIO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE-PB.
NOMEAR OS MEMBROS REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNIICPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL, PARA UM MANDATO DE 02 (DOIS) ANOS, PODENDO SER RECONDUZIDO POR IGUAL PERÍODO.
NOMEAÇÃO, AGENTE: JOAO ALISSON DOS SANTOS DUARTE, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
NOMEAÇÃO, AGENTE: ISABELLY KAILANY MARIA DOS ANJOS, CARGO: DIRETOR TÉCNICO DE CONTABILIDADE, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
NOMEAÇÃO, AGENTE: HENRIQUE JOSE DA SILVA SANTOS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EXONERAÇÃO, AGENTE: MOISES NASCIMENTO DOS SANTOS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EXONERAÇÃO, AGENTE: JORGE LUIZ DOS ANJOS BESERRA, CARGO: DIRETOR TÉCNICO DE CONTABILIDADE, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
Cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher COMDIM de Cuité de Mamanguape-PB e dá outras providências.
ALTERA A REDAÇÃO DO ART. 3 DA LEI 315/2023, E ATUALIZA A REDAÇÃO DAS LEIS 324/2023 E 341/2024, PASSANDO A VIGORAR A PRESENTE LEI.
Autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste aos servidores do quadro do Magistério Público Municipal; altera os Anexos I e II da Lei Municipal 344/2024 e dá outras providên [...]
EXONERAÇÃO, AGENTE: RAIMUNDO SEVERINO DO REINO, CARGO: AGENTE DE ENDEMIAS, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXONERAÇÃO, AGENTE: ADERALDO ANTONIO DE SENA, CARGO: AGENTE DE ENDEMIAS, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXONERAÇÃO, AGENTE: LUIS NOBERTO DOS SANTOS, CARGO: AGENTE DE ENDEMIAS, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
DECRETA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS EM 16 E 17 DE ABRIL DE 2025.
NOMEAÇÃO, AGENTE: ALINE BERNARDO PEREIRA, CARGO: VICE-DIRETOR ESCOLAR, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
NOMEAÇÃO, AGENTE: EDUARDO ROZENDO DA CONCEICAO, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
DESIGNAÇÃO, AGENTE: MARIA CECI DOS SANTOS DE OLIVEIRA, CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
NOMEAÇÃO, AGENTE: CLENILSON CELESTINO DOS SANTOS, CARGO: ASSESSOR ESPECIAL, SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO